segunda-feira, novembro 27, 2006

It rocks!


Hoje eu ia falar sobre o ótimo seriado Veronica Mars (e da minha namorada, a Kristen Bell), mas esse final de semana fiz uma maratona de uma outra série, e não posso deixar de falar sobre ela. É o novo seriado da Tina Fey (de Saturday Night Live), 30 Rock.

30 Rock é sobre uma roteirista de um show de sucesso, o Girlie Show (um show com vários sketches, tipo um Saturday Night Live mesmo), que tem que lidar com seu novo chefe (vivido por Alec Baldwin, ótimo) e o novo personagem principal (vivido por Tracy Morgan, também de SNL). Soma-se a isso o staff nada normal, que inclui uma estrela que se acha "a tal", um roteirista negro que foi pra Harvard (e é chamado de "Two for One" por isso), um outro que parece saído diretamente de "Quanto Mais Idiota Melhor" e uma secretária gostosa e que usa mini-roupas no trabalho e você tem a melhor comédia da temporada!

E a série fica melhor a cada episódio. O humor non-sense é a marca registrada, como por exemplo o seguinte diálogo:

"De onde você tirou que sou lésbica?" - pergunta Liz (Fey)
Jack (Baldwin) olha-a de cima a baixo e depois responde:
"Os sapatos."

Ou:

"Nós não vamos usar merchandising para promover nosso sho -- Hummm, isso é Diet Schnapples [uma bebida americana]? Tem o mesmo gosto da normal!"


Apesar de ser um pouco (mas só um pouquinho) previsível, principalmente nos dois primeiros episódios, se você está procurando uma nova série pra ver, aqui está ela. Muitíssimo recomendado. 30 Rock passa na NBC toda quinta (já está no quinto episódio), e o Sony passa aqui no Brasil também (tá no segundo, se não me engano).

Marcadores: ,

sexta-feira, novembro 24, 2006

It's fun to stay at the...

ISSO vai ser o que eu vou fazer na próxima vez que eu for num museu.

E ainda vou falar que foi idéia minha, bwahahahaha.


Não entendeu? Sério? Nem com esse título? Aqui.
Copiado daqui.

terça-feira, novembro 21, 2006

Ni!

Esqueçam tudo o que vocês estavam pensando em me dar no dia 25 de dezembro (rs, rs). Meu novo presente de Natal é esse: Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, A Edição Final Definitiva Extraordinariamente de Luxo.

Precisa mesmo falar por quê? Tá bom. Além de ser uma edição dupla e com o filme completamente remasterizado, tem extras como: O Coelho Assassino (huauhahahu), uma versão Lego, uma versão japonesa, a versão pra quem não gostou do filme, um karaokê, o roteiro, um... ah, COMPRA, VAI! Diz que sim, diz que sim, diz que sim, siiiiim?? Tá baratinho, só 33 reais...

Marcadores: ,

sábado, novembro 18, 2006

-What to do? -DANCE IT OUT!!

Hilário clipe da nova música do Moby, New York New York, com Debbie Harry, a vocalista do Blondie. Parece uma mistura bizarra do clipe de Praise You do Fatboy Slim e qualquer clipe do Ok Go e do Blink 182. Vale dar uma conferida:


Marcadores: , ,

quinta-feira, novembro 16, 2006

Eu a tenho

Sério, tem como não gostar de uma banda que se chama Yo la Tengo (mas é americana), tem um álbum que se chama I'm Not Afraid of You and I'll Beat Your Ass (tradução Sessão da Tarde: Não tenho medo de você e vou chutar o seu traseiro), uma música que se chama The Story of Yo la Tango (sim, Tango com A) e um clipe (velho, mas tá valendo) como esse?




Presente: I'm Not Afraid of You and I'll Beat Your Ass

Marcadores: ,

Qual é a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?

Silvio Santos owned!

Um programa antiiiigo do Seu Silvio, em que quem contasse a melhor piada ganhava um prêmio. Aí essa garotinha resolveu contar a piada dela...

Marcadores: ,

segunda-feira, novembro 13, 2006

Trailers de Spiderman 3

Caiu na rede o novo trailer do Homem-Aranha:



Vazou um OUTRO trailer do Homem-Aranha, só que ainda não estava finalizado, já que dá pra ver várias partes ainda em CG. O detalhe é a aparição do Venom, lá no final:



Quem não tá a fim de ver tudo mas ainda assim quer ver o Venom, tá aqui a parte que interessa:



Spiderman 3 vai ser lançado nos EUA na longínqua data de 4 de maio de 2007...

Marcadores: , ,

sábado, novembro 11, 2006

Mais essa agora

Virou festa, é? Depois de ver o Wolverine ser literalmente explodido da metade do corpo pra baixo, ser esmagado, cortado e tomado milhões de tiros do Justiceiro e regenerar-se em minutos, agora mais essa. Olha só um preview de uma história do Wolvie a ser lançada nos EUA:








Me explica isso. O poder do Carcaju então está nos ossos de adamantium dele? Isso quer dizer que você pode até fritar todos os miolos dele que ele não morre? E como assim ele se regenera em cinco segundos?
É por essas e outras que eu prefiro o Ciclope...

Marcadores: ,

sexta-feira, novembro 10, 2006

Filmation's Ghost Busters

Não sei se alguém já viu esse desenho, mas eu adorava Ghost Busters (não, não os amigos do Geléia, que têm seu nome baseado nesses daqui). São três caçadores de fantasmas, incluindo um gorila (!), morando em uma mansão mal-assombrada no meio da cidade (!!) e os chamados eram recebidos por um telefone em forma de caveira, e as teclas eram seus dentes (!!!). Além disso eles entravam em um elevador esquelético e passavam por uma transformação no mínimo bizarra (e eu daria um braço pra entrar naquele elevador, hehehe), para depois sair em seu calhambeque falante e que se transforma (ok, não cabem mais exclamações nesse post).

Marcadores: ,