quinta-feira, agosto 28, 2008

Polícia prende quadrilha com nota de R$ 3 no RS



Sério, não sei o que é pior. Um bandido criar uma nota de 3 reais, ser o Rei do do Trafico ou um DVD chamado laiser... Foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Devia ter sido preso bor burrice extrema...

quarta-feira, agosto 20, 2008

Depois reclamam da pirataria...

Os executivos-gênios da Warner resolveram lançar o DVD da primeira temporada de Pushing Daisies. Seria uma excelente medida, até porque ela é a melhor série nova do ano passado, junto com Damages. Já estava até me animando, pensando em onde comprar e em quando sairia a pré-venda, até que descobri um pequenino problema: ela vai custar R$99,90! Sim, NOVENTA E NOVE REAIS! Por 9 episódios!! Ah, mas é claro que vou pagar 11 reais por episódio...

Eu até pago 100 reais num box (já paguei várias vezes até. House, Friends...), mas por 24 episódios, né? Nunca por 9 episódios. E sem quase nenhum extra! Sinto muito, meus amigos, mas assim não tem a menor possibilidade de eu comprar esses DVDs. E olha que adoro comprar séries.

(Aliás, cadê o resto de Entourage, hein?)


PS.: Pushing Daisies volta em outubro. Com temporada completa. YAY!

sábado, agosto 09, 2008

Um mais um é igual a...?

Eu tenho a ligeira impressão de que a Infraero não sabe contar em inglês


___________________________________________________
And now, for something completely different...

Então, aconteceu que eu inventei de viajar pela Trip Linhas Aéreas. Pois é, pelo nome vocês já podem imaginar a minha apreensão, o que só ficou mais evidente quando começou a tocar Positive Tension do Bloc Party no iPod. O pior veio depois: quando estava indo pegar o avião, um daqueles bimotores de 40 e poucos lugares, a música que começa a tocar é... It's Almost a Trap (do Architecture in Helsinki). Quase que eu volto pra trás, hehehe.

terça-feira, agosto 05, 2008

"Fox decide não exibir episódio dos Simpsons com piadas sobre desaparecidos na ditadura"

O canal pago Fox decidiu não exibir para nenhum país da América Latina um episódio de "Os Simpsons" que fazia alusão aos desaparecidos políticos durante a ditadura de Juan Peron na Argentina. Considerado ofensivo, o episódio não será exibido nem no Brasil.
No episódio "E. Pluribus Wiggum", o décimo da 19a. temporada, dois personagens têm o seguinte diálogo no bar de Moe: "Eu gostaria de ter uma ditadura como a de Juan Perón. Quando ele desaparecia com você, você ficava desaparecido para sempre". E o outro responde": "E ele ainda era casado com a Madonna", numa alusão ao filme "Evita", sobre Eva Perón, protagonizado pela cantora.
Nos EUA, foi exibido em janeiro deste ano. A Fox não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas segundo sua assessoria de imprensa, a piada foi considerada de mal gosto e ofensiva às vítimas da ditadura. É possível assistir à cena polêmica no YouTube (o diálogo acontece por volta do segundo minuto. Está em inglês, com legendas em espanhol).
No ano passado a Fox brasileira omitiu um diálogo em um episódio do desenho em que Lisa e Bart falavam mal do Brasil.
No episódio, intitulado "A Esposa Aquática", Bart e Lisa conversam sobre um lugar imundo em que estão, e Lisa diz que é "o lugar mais nojento" em que eles já estiveram. Bart retruca: "Mas e o Brasil?", e Lisa responde: "Depois do Brasil".
Na versão dublada exibida pela Fox, o diálogo foi mudado. Em vez de citar o Brasil quando Lisa se refere ao "lugar mais nojento", Bart pergunta: "Sério, você acha mesmo?", e a irmã responde "Se eu falei é porque acho".
Em 2002, um episódio que mostrava Homer e sua família em uma viagem ao Brasil, causou polêmica ao fazer gozação do país.

Caramba, será que a Fox não aprende? Sério, depois de dublarem todas as séries e mudarem um diálogo de Simpsons agora decidem simplesmente cortar uma cena do desenho. E pra TODA a América Latina ainda por cima? Cara, eu tô no Brasil!! E mesmo que fosse argentino, eu nunca iria querer perder um episódio porque supostamente fala mal de uma época do meu país (mesmo porque, se fôssemos retirar todas as críticas que o desenho faz, só iríamos ter episódios de uns 15 segundos). Fora, Raposa!!