Numa das críticas que li sobre Os Sem-Floresta (que não vi), vi um link para ler as tirinhas. E elas são geniais. Não são, como o filme parece ser, infantis, mas sim uma crítica bem-humorada da sociedade como um todo.
Ah, e nesse site tem links pra um bocado de tirinhas também. Vale a pena entrar.
De tempos em tempos vou colocando algumas aqui, começando pela chegada dos flamingos no subúrbio (o início não é tão engraçado, mas vou colocar aqui porque é a série que está atualmente lá no comics.com):
-Essas coisas de plástico são tão bregas. -Bregas? Quem você tá chamando de brega?
-Mostre pra ele o que é brega, Clyde...
-ISSO é brega São muito mais confortáveis do que parecem! -ESTOU CEGO! VERNE ME CEGOU!!
-Vocês dois não são daqui, são? -Não, nós somos de... -ALIENS! ELES VIERAM COMER NOSSOS BAÇOS!!
-Porque diabos a gente ia querer comer seu baço...
-...quando podemos defumar seus dedos primeiro?
-AHHHHH! -O mindinho é meu! -Pára com isso, cara, tá fazendo ele se mijar.
-Estamos procurando um novo lugar pra morar. -O que aconteceu com onde vocês moravam?
-O que não foi varrido por por furacões foi afundado pelo aquecimento global. (trocadilho intraduzível: toasting = torradas/aquecimento) -Integral ou normal?
-Não acho que nos daremos bem aqui, Clyde, parece que já tem bastante alívio cômico -Eu posso dividir!
Depois de mais de uma semana sem atualização (sol, praia, rede...), volto com o trailer final de um dos filmes que estou mais empolgado pra ver: The Fountain, com Hugh Jackman e a lindíssima Rachel Weisz (de Constantine e Um Grande Garoto). A história se estende por mil anos, de 1500 a 2500, passando pelo ano 2000. Babem no trailer:
Eu ia escrever um post sobre Superman Returns (bom filme, mas podia ser melhor), mas já tá tarde e tenho que acordar cedo amanhã e dirigir por incontáveis horas...
Vou me ausentar também por alguns dias. Então, post novo só dia 24 ou 25.
Pra passar o tempo até lá, tentem aprender o Tunak Tunak Tun:
Como Matar Seu Trabalho ou Café Quente o Dia Inteiro
Esse vídeo é uma propaganda da Bud Light de um pequeno aparelho que faz com que você possa fugir de seu trabalho e ainda assim as pessoas pensem que você é o melhor empregado do escritório:
E depois as emoções da nova novela das oito, Páááginas da Vida...
Já comentei aqui da minha sina que é não ter TV a cabo. Então, tenho que me contentar em ver coisas "supereducativas" como Superpop, Roda a Roda e a famigerada novela das oito. Bom, pelos menos de Rebelde eu passo longe.
Como devem saber, ontem começou mais uma. Outra do Manoel Carlos, com muito Rio de Janeiro, Helenas, Leblon, gente chique, Helena Ranaldi e José Mayer. Então resolvi ver pra ver se presta. O resultado final foi que é só mais um do Manoel Carlos, com muito Rio de Janeiro, Helenas,... vocês entenderam.
Maaas, fiquei impressionado em vários momentos. Uma hora a Lilia Cabral enche a boca pra falar "Vai a merda", mostrando o dedo!! É, um palavrão, em pleno horário nobre!
E não é só isso: depois a Helena, mocinha da história, fala que já subiu e desceu pelas paredes precisando de sexo, a amiga manda mudar de posição na hora do vamos-ver, uma grávida reclamando que o marido queria fazer sexo a noite inteira...
Eita, será o sinal dos tempos? A Globo, mãe de todas as puritanices do horário nobre finalmente dando o braço a torcer? O que o ibope não faz...
Mas a novela não me agradou não. Vou continuar vendo meus seriados baixados por torrent mesmo.
Vincent Malloy is seven years old He's polite and always does as he's told For a boy his age, he's considerate and nice But he wants to be just like Vincent Price
He doesn't mind living with his sister, dog, and cats Though he'd rather share a home with spiders and bats There he could reflect on the horrors he has invented and wander dark hallways alone and tormented
Essas são as primeiras estrofes da genial animação Vincent, feit por ninguém mais ninguém menos que Tim Burton (Edward Mãos-de-Tesoura, Batman, Noiva-Cadáver, etc.):
Nobody's Watching é uma série criada pelo mesmo cara que criou Scrubs, e conta a história de dois amigos que, ao desafiar a WB que conseguiriam fazer uma sitcom melhor que os executivos, têm seu desejo atendido e começam a trabalhar pro canal. Ou seja, é uma sitcom dentro de uma sitcom. Os caras não gostaram e não compraram o piloto, assim como a NBC, e a série foi cancelada no piloto mesmo.
Aí, alguém teve a brilhante idéia de jogar esse piloto no YouTube, e virou febre. Quando eu vi, o vídeo já tinha mais de 30.000 views. Todo mundo viu e comenta.
E, pra te falar a verdade, não vi razão de tanto hype em cima desse vídeo. É uma comedinha fraquinha, do tipo canal Sony no sábado, ou Joey... Tá certo, tem um formato novo, já que é tipo um reality situation comedy, mas só isso não sustenta um seriado lugar nenhum. Teve algumas cenas engraçadas (nada de morrer de rir), mas a maioria delas era apenas passável.
Caso alguém queira ver com seus próprios olhos, os links tão aí:
Tem um espírito de porco mandando comentários sobre como esse blog é fantástico, que ajudou-o a fazer o site dele (?) e que o esquema de cores é muito bom (??)... Detalhe: tá em inglês (então, acho que nesse caso seria um "Pig Spirit"). Nem precisa dizer que tem um link do tipo http://24651.yte.bf Claaaro que vou clicar, né?
Mas então, não clica nisso tá? Apesar de achar que o Gasparzinho, único leitor desse blog, não vai ter presença de espírito (pegou? pegou?) pra isso mesmo...