terça-feira, julho 25, 2006

Over the Hedge

Numa das críticas que li sobre Os Sem-Floresta (que não vi), vi um link para ler as tirinhas. E elas são geniais. Não são, como o filme parece ser, infantis, mas sim uma crítica bem-humorada da sociedade como um todo.

http://www.comics.com/comics/hedge/index.html

Ah, e nesse site tem links pra um bocado de tirinhas também. Vale a pena entrar.

De tempos em tempos vou colocando algumas aqui, começando pela chegada dos flamingos no subúrbio (o início não é tão engraçado, mas vou colocar aqui porque é a série que está atualmente lá no comics.com):

-Essas coisas de plástico são tão bregas.
-Bregas? Quem você tá chamando de brega?

-Mostre pra ele o que é brega, Clyde...

-ISSO é brega
São muito mais confortáveis do que parecem!
-ESTOU CEGO! VERNE ME CEGOU!!



-Vocês dois não são daqui, são?
-Não, nós somos de...
-ALIENS! ELES VIERAM COMER NOSSOS BAÇOS!!

-Porque diabos a gente ia querer comer seu baço...

-...quando podemos defumar seus dedos primeiro?

-AHHHHH!
-O mindinho é meu!
-Pára com isso, cara, tá fazendo ele se mijar.



-Estamos procurando um novo lugar pra morar.
-O que aconteceu com onde vocês moravam?

-O que não foi varrido por por furacões foi afundado pelo aquecimento global. (trocadilho intraduzível: toasting = torradas/aquecimento)
-Integral ou normal?

-Não acho que nos daremos bem aqui, Clyde, parece que já tem bastante alívio cômico
-Eu posso dividir!




Ah! COMENTEM!!!