sexta-feira, setembro 22, 2006

Lá se vai meu rico dinheirinho...


Filmes que eu vou ver:

Clerks II - sábado
A Scanner Darkly - domingo
Little Miss Sunshine - terça
The Wicker Man - dia 3/10
The Fountain - dia 5/10

Filmes que queria ver, mas não vou:
Find me Guilty (não gosto do Vin Diesel, mas vê-lo numa comédia, e COM cabelo? Ha, deve ser engraçado...)
The Departed (Infelizmente o horário bate com The Fountain...)
Black Dahlia (Esse é por preguiça mesmo)

Filmes que eu precisava ver, mas não posso:
El Laberinto del Fauno (droga, vou estar em BH...)
Marie Antoinette (está no Festival do Rio, mas deve ter sido só pra imprensa, porque não consegui achá-lo no site)


------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, na Sala de Justiça...

15 anos atrás: Dan no Mineirão, Cruzeiro 0 x 1 América
5 anos atrás: Dan no Mineirão, Cruzeiro 1 x 2 Atlético
Ontem: Dan no Maracanã, Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

Então, quem quiser que o Cruzeiro perca, é só me mandar a passagem e o dinheiro do jogo, ok?