Melhor. Trocadilho. Ever
Um DVD Player chamado
Hometíter.
Sério, essa marca devia ganhar um prêmio. Só ia perder se aparecesse um Nôutebuque.
Marcadores: Bizarro
Não entre em pânico!
Domingo, dia 25 de maio, é o
Dia da Toalha, esse maravilhoso e utilíssimo invento que todo mochileiro que se preze deve ter com ele durante todos os momentos.
Mas... toalha? Por que um dia pra toalha? Segundo o
Guia do Mochileiro das Galáxias,
"A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoalvemente limpa."
Não se esqueça de levar a sua pra onde você for nesse domingo. Shopping, praia, cinema ou parque, todo mundo com toalha na mão!
Marcadores: Guia do Mochileiro
Ópera do Mallandro
Todo mundo que foi criança nos Anos 80 já assistiu o programa do Sérgio Mallandro. Pois então, um grupo de atores brasileiros da nova geração (de Wagner Moura a Lázaro Ramos, Taís Araújo e Lúcio Mauro Filho) resolveu homenagear o cara num curta espetacular, com a participação de todos os ícones da época (exceto uma certa loira platinada. Mas como o Luciano Szafir atua nele e ele é o pai da Xaxa-fex-xixi-na-Xuxa, então tá valendo) e da famigerada Porta dos Desesperados.
Confere aí embaixo:
Vem meu amor, vem fazer glu-glu-u-u, vem mon amour... (Duvido que você tire essa música da cabeça, hehehe)
Marcadores: televisão, vídeo
Considerações artísticas
Acabei de voltar do cinema, fui ver Speed Racer. É um filme divertido, mas não vá se você for epiléptico.
___________________________________________________________
And now, for something completely different...A plástica é uma coisa engraçada: na ficção consegue transformar um cara qualquer em Matthew Fox (Speed Racer) e Rebecca Romijn (Ugly Betty), enquanto na vida real o máximo que conseguimos foram Juan Carlos Abadía e Donatella Versace...I rest my case.
Marcadores: Bizarro, Celebridades, cinema