quinta-feira, abril 27, 2006

Quem vai ser o novo Coringa??

O papel de Coringa no Batman 2 tá mais procurado que bacalhau na Semana Santa. Vamos contar: Paul Bettany, Jude Law, Johnny Depp, Robin Williams (o_O), Alexis Denisof (fez Angel), Guy Pearce...

Mas a WB sugeriu ao diretor do Batman Begins (e do Batman 2 também), Chris Nolan três (e aparentemente só três) nomes para viver o homem:
1. Jude Law
2. Lachy Hulme - ao que parece fez Matrix Revolutions
3. Hugo Weaving

Como o do meio nem é conhecido, acho que nem tem chance. Jude Law, sei não, tem mais cara de Harvey Dent/Duas Caras, não acham? Ele não parece tão psicótico assim...
Então sobra pro V/Agente Smith. Bom, não seria minha primeira escolha, mas ele é um puta ator, e acho que vai funcionar muito bem como o vilão...

Minha escolha? Crispin Glover, o pai do Marty McFly em De Volta para o Futuro. Já viram A Vingança de Willard? Vejam e falem se o cara não é O Coringa?

MEDO!


1 Comments:

At 01:49, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o coringa deveria ser o jonny depp, pois ele e um puta de um ator, e acho não tenho a certaza que ele eo cara perfeito para o papel, pelo menos eo que eu eos fás de jonny acham, e so perguntar para qual quer um, bjs Ass: uma adimiradora e fá de jonny depp.

 

Postar um comentário

<< Home