quarta-feira, janeiro 09, 2008

Fist of Zen

Ontem estava zapeando pela TV enquanto Big Brother não começava (é, é o meu guilty pleasure mesmo, e daí? Aliás, que bando de gente feia eles arrumaram pra essa edição, hein?) e por uma acaso caí na MTV, onde estava passando um programa inglês.

E putz grila, mas a MTV inglesa é ruim, viu? Deosdocéu, não bastasse o bizarro Senseless, que passava em loop há algum tempo no canal, agora é um tal de Fist of Zen, em que um bocado de garotos são estapeados em provas idiotas para ganhar 800 libras, tudo narrado por um velho chinês irmão do Pai Mei.

E estapeados mesmo. Um tem que levar pauladas na bunda, o outro tem gominhas jogadas na boca, o outro estoura uma roupa de borracha - com ele dentro - e por aí vai...

Ah, e tem um detalhe: eles não podem falar! Como eles estão em uma biblioteca, aparentemente é terminantemente proibido abrir a boca. Sem um ai! Mas amarrar um barbante no pinto pode... Tsc, tsc.

Marcadores: ,

2 Comments:

At 17:50, Anonymous Anônimo said...

hahaha!!!

Descobri esse programa ontem.. tb entre uma espiada e outra no bbb (embora naum seja fã..rsrsrs)
Eh muito bizarro msmo!!! O pior eh ver os caras quase morreeeeeendo sem poder dar um pio!!! tsc tsc tsc

mas confessa: eh manero!!! rsrsrs.. acho q todo mundo tem um pouco de sádico!!!

Bju xD

ps.: curti teu blog!!! depois passo d novo pra conferir outros posts!!!

 
At 21:31, Blogger Dan said...

Hahahaha. Tá bom, confesso que fiquei curioso em ver de novo. Acho que realmente tenho um pouco de sádico dentro de mim... é só olhar uns posts aí pra cima, da Marine, hehehe

Obrigado pelo comentário! E volte sempre!

 

Postar um comentário

<< Home