sábado, agosto 09, 2008

Um mais um é igual a...?

Eu tenho a ligeira impressão de que a Infraero não sabe contar em inglês


___________________________________________________
And now, for something completely different...

Então, aconteceu que eu inventei de viajar pela Trip Linhas Aéreas. Pois é, pelo nome vocês já podem imaginar a minha apreensão, o que só ficou mais evidente quando começou a tocar Positive Tension do Bloc Party no iPod. O pior veio depois: quando estava indo pegar o avião, um daqueles bimotores de 40 e poucos lugares, a música que começa a tocar é... It's Almost a Trap (do Architecture in Helsinki). Quase que eu volto pra trás, hehehe.

1 Comments:

At 14:55, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha.

Eu achava que só eu era ruim de conta.

 

Postar um comentário

<< Home