quinta-feira, dezembro 07, 2006

Weeds

Nancy Botwin é uma dona-de-casa que, de uma hora pra outra, fica viúva. Nancy, que tem dois filhos e mora num subúrbio americano do tipo Wisteria Lane Plus, de repente se vê sem dinheiro para bancar seu padrão de vida. O que se deve fazer então, trabalhar? Não, isso é para os fracos. Nancy Botwin vai vender maconha.

Esse é o mote de Weeds, excelente série que passa aqui pelo GNT e que teve o final da segunda temporada transmitido nos EUA há algumas semanas.

O legal da série é que ela não está preocupada em fazer questionamentos sobre o efeito do uso da maconha ou em condenar/justificar essa escolha. Aliás, a maconha nem é importante na série. Ela é mais focada na relação entre uma mãe viúva tentando criar seu filho mais velho revoltado, seu esperto filho mais novo, com a "ajuda" do cunhado maluco e viciado e da empregada que descobre tudo e passa a fazer chantagens. Além disso, ainda tem a amiga desesperada, o interesse amoroso que trabalha pro DEA (Departamento de Narcóticos), o prefeito maconheiro, o colega que a ama... Todos ali têm alguma disfunção, e é sobre essa relação de que trata a série

É com certeza, uma das melhores séries da atualidade (como todas as outras que resumi aqui :-P). Destaque para Elizabeth Perkins, que faz a hilária Celia Rhodes, amiga de Nancy.

Aqui vão dois clipes, um com a Celia e a Nancy e outro com o final da segunda temporada, então SPOILERS!!!!



FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA!!!

Marcadores: ,