quinta-feira, janeiro 17, 2008

Pode colocar... na bunda?

Se tem uma coisa que me irrita nesse mundo é criança prodígio. É por isso que tenho ganas de arrancar meu braço esquerdo e jogar na televisão toda vez que o Micah de Heroes aparece na tela (e, antes dele, o Kyle de My Wife and Kids, que era ainda mais irritante - se isso for possível) e medo, muito medo da Dakota Fanning.

E tem a Maísa. Vi essa garota pela primeira vez num desses programas dominicais, Raul Gil, acho (estava zapeando, juro! Não pense mal de mim!). Fiquei horrorizado. A garotinha tinha sei lá, três anos de idade e ficava fazendo covers de pérolas da música nacional. É, coisas boas do tipo Latino e Kelly Key. E depois ainda falava como um adulto de 35 anos. ARGH!

Aí descobri que hoje ela apresenta o Sábado Animado e o Bom Dia & Companhia do SBT. Nesse nível:



Nunca achei que fosse dizer isso, mas dá pra trazer aqueles dois pirralhos de volta?

Se bem que "Pode colocar... na bunda?" é uma das melhores catchphrases ever...


.

Marcadores: , , ,