domingo, fevereiro 10, 2008

Meme: Dois selos para a Cabala



Opa, fui indicado pelo ótimo Blog do Santaum (agora num novo endereço!) em um meme. Fui agraciado com dois selos, Eu Vô!!! e Esse Blog é Show de Bola.

Valeu, Santaum!!!



Agora eu teria que indicar cinco blogs para continuar, mas como sou meio que um isolado internético e não conheço (quase) ninguém, vou deixar para aqueles que sempre quiseram participar de um meme mas também não estão muito inseridos nessa "teia global". Se alguém quiser, deixe um comentário, ok?

E prometo que vou tentar aumentar meu relacionamento, hehehe

1 Comments:

At 15:52, Anonymous Anônimo said...

Dan,

Obrigado por estender o Meme. Agora, uma pergunta meu caro, isto aqui é um blog ou uma cabala? hehehehe. Bom, eu tenho uma cabala discordiana (vide: http://en.wikipedia.org/wiki/Discordianism). Talvez essa pode ser uma cabala FSM, hehehehe.

Grande abraço...

 

Postar um comentário

<< Home